10 Celebridades que não deixará herança a seus filhos

Algumas celebridades ou personagens reconhecidos escolhem incentivar seus filhos trabalhem e ganhem as coisas com seu próprio esforço, pois não querem dar-lhes conforto e luxo, sem que lhes custe; pelo contrário, preferem ensinar-lhes o caminho para o sucesso é percorrido com trabalho.

Inclusive, há aqueles que já têm afirmado publicamente que fossem doar ou deixar nas mãos de outros suas fortunas, antes de herdar a seus descendentes.

1. Ashton Kutcher e Mila Kunis

Ambos estão muito centrados na educação de seus filhos, Wyatt e Dimitri, e tomaram uma decisão: não lhes deixarão nenhuma herança e doadas todo o seu dinheiro para causas de caridade.

2. Elton John

Elton também não lhes deixará seu patrimônio, avaliado em mais de us $ 200 milhões, a seus dois filhos. O músico disse que quer imprimir o valor do esforço e que se lhes desse todo o seu dinheiro, na realidade, lhes estaria arruinando a vida.

3. Sting

Assim o disse em uma entrevista no The Sunday Time. O músico britânico, tem seis filhos e um patrimônio avaliado em mais de 225 milhões de dólares.

4. Gordon Ramsay

O cozinheiro britânico, pai de três meninas e um menino, também não lhes deixará a seus filhos a herança alguma. Para o chef, que tem um patrimônio de 54 milhões de dólares, é a melhor forma de não malcriarlos.

5. Mark Zuckerberg

O 99 por cento da fortuna de Mark e sua esposa Priscilla Chan será doado a uma instituição de caridade, afirmou o fundador do Facebook, cujo patrimônio atual ultrapassa os 73 mil milhões de dólares.

6. Simon Cowell

Para Simon, a melhor herança é o tempo e a educação e, por isso, não te deixará, nem um dólar para seu filho Eric. De fato, já tem claro que o seu valor irá para associações de animais e crianças, segundo confessou à revista Esquire.

7. Jackie Chan

Jackie acumulou durante sua carreira, uma fortuna de mais de 130 milhões de dólares que, em nenhum caso, o irã a interromper seu filho Jaycee, já que o ator revelou que disponibilizará toda a sua herança para instituições de caridade.

8. Bill Gates

Os 91 mil milhões de dólares e estima-se que tem Bill serão para a fundação que leva o seu nome e o de sua esposa. O fundador da Microsoft, e pai de três filhos, revelou que, apesar de ajudá-los, eles não pensam em deixá-los fazer tudo isso.

9. Gene Simmons

10. George Lucas

O cineasta confessou que destinará seu patrimônio para melhorar a educação, já que considera que é a melhor forma de ajudar a humanidade. Por isso, os seus quatro filhos só podem contar com uma pequena parte dos 5 mil e 400 milhões de dólares que ele tem.