10 Celebridades que não tinha ideia de que foram adotados

Alguns dos famosos que tiveram infâncias difíceis e cheias de cicatrizes que os marcaram, mas, ao mesmo tempo, deram-lhes as ferramentas para se tornarem pessoas fortes para lutar por seus sonhos. Apesar de ter sido entregues por seus pais em famílias adotivas, souberam seguir em frente com suas vidas e tornarem-se personagens importantes da história.

Muitos admitem não sentir rancor contra seus verdadeiros pais, pois encontraram todo o amor e o apoio daqueles que lhes abriram suas casas e dirigiram. Estas são algumas das celebridades que talvez você não sabia que foram adotadas.

1. Marilyn Monroe

Não pôde assumir a sua mãe porque ela sofria de esquizofrenia e, por isso, passou a maior parte de sua infância em diferentes lares temporários. Sempre sonhou em formar uma família, mas, infelizmente, isso nunca aconteceu.

2. Steve Jobs

O fundador da Apple nasceu em San Francisco no ano de 1955, fruto de uma relação entre um imigrante sírio muçulmano chamado Abdulfattah Jandali e Joanne Carole Shieble, um americano de origem suíça e alemã. Ambos eram estudantes naquele momento, assim que decidiram dar o filho em adoção a um casal de classe média, Paul e Clara Jobs, de origem armênia.

3. JC logo depois

Foi entregue ao nascer seus pais adotivos, com a esperança de que lhe oferecerão um bom lar, algo que sua mãe biológica não podia fazer. Ele nunca teve contato com sua família verdadeira, contudo, o ama com todo o coração.

4. Nicole Richie

Seu pai adotivo, Lionel Richie e sua esposa, Brenda, receberam em sua casa a Nicole quando ela tinha três anos. O seu verdadeiro pai era um alcoólico que trabalhou para Lionel e sua mãe tinha uma forte dependência às drogas.

5. Nelson Mandela

Após a morte de seu pai, quando Nelson tinha nove anos, foi adotado por Jongintaba Dalindyebo, que era o dirigente de se recorda, uma tribo sul-africana.

6. Snooki Polizzi

A garota que saltou para a fama depois de participar do reality show Jersey Shore, nasceu em Santiago de Chile e foi adotada em 1987 por um casal de americanos de origem italiana. Ela admitiu que não sente o desejo de conhecer seus verdadeiros pais.

7. Bill Clinton

Nasceu depois de que a sua mãe enviudara, assim que foi enviado para viver com seus avós, quando ainda era muito pequeno, então, foi adotado por uma família. No entanto, Bill nunca estranhou a seus pais biológicos e jamais lhe cobrar nada a sua verdadeira mãe.

8. Jack Nicholson

Sua mãe era uma dançarina chamada June, que o concebeu quando era uma adolescente, fruto de um relacionamento com um homem casado, assim que decidiu criar o bebê, ela sozinha com a ajuda de seus pais. Jack cresceu pensando que June era sua irmã e sempre chamou a mãe e a sua avó.

9. John Lennon

Após a separação de seus pais, o famoso artista foi adotado por seus tios, quando tinha cinco anos, já que sua mãe não foi capaz de cuidar dele. John confessou que nunca se sentiu rancor contra seus pais.

10. Jamie Foxx

O ator foi abandonado por sua mãe quando era muito pequeno, de modo que seus avós o adotaram e tomaram conta dele. Apesar de que não a julga, você sempre se perguntou sobre o paradeiro da mãe.

11. Kristin Chenoweth

A atriz e cantora norte-americana foi adotada quando tinha apenas cinco dias de nascida. Seus pais adotivos são Junie e Jerry Chenoweth de Oklahoma. Desde pequena começou a cantar música gospel em igrejas, e mais tarde estudou ópera. Sempre foi reconhecida por sua voz maravilhosa que a levou a participar em diversos musicais na Broadway, cinema e televisão.

12. Jenna Ushkowitz

A atriz, conhecida por sua participação na série “Glee”, nasceu na Coreia do Sul e foi adotada por uma família norte-americano quando tinha apenas três meses de idade. Junto com seu irmão mais velho, Gregg, fundaram Kindred: A Fundação para a Adoção, que fornece serviços de apoio e recursos para pessoas adotadas e suas famílias.

13. Debbie Harry

A vocalista do Blondie, foi adotada pelo casal formado por Richard e Catherine Harry quando ele tinha apenas três meses de idade. Antes de se tornar famosa, cantava em coro de igreja em Nova Jersey, onde ela cresceu. Em seguida, obteve um título de Associado em Artes e trabalhou em vários ofícios, como garçonete, secretária de uma rádio, e até gogo dancer.

14. Frances McDormand

Nasceu nos Estados Unidos e foi adotada por um casal de canadenses quando era muito pequena. Seus irmãos também foram adotados e se mudou de casa várias vezes quando eram pequenos. Seu pai adotivo era um pastor de igreja e acredita-se que sua mãe biológica era uma das parroquianas da área. Frances começou a atuar na Pensilvânia, onde se formou na escola secundária para, em seguida, ir para estudar na prestigiada Escola de Teatro de Yale.