5 tipos de parceiros de acordo com seu tempo de lazer | Sexo

Sexo Diga-nos o que fazeis em vosso tempo livre e se vamos colocar uma etiqueta Publicado por Women’s Health  0 votosTweet 5 tipos de parceiros de acordo com seu tempo de lazer

Se há uma verdade verdadeira aqui e na China é que cada casal é um mundo. Com seus altos e baixos, seus limites, suas lutas e seus sonhos. Pequenas nuances que não podem comprar, mas o que nós podemos fazer é uma distribuição (embora essas coisas não molen muito) os tipos de relações em função de tudo o que fazemos no nosso tempo livre. Porque a grandes traços, todos nós nos definimos por algo.

No caso das relações amorosas não existe um, nem dois, nem três tipos de casais, mas 5. Ou pelo menos é o que diz um estudo elaborado pela Venda Privée em Portugal que colocou rótulos para as nossas histórias de amor. Você Preparada para levantar a mão quando se sentir identificada?

1. Os Indiana Jones. Ou dito de outra forma, vocês são aqueles que vivem com o passaporte na mão para descobrir novos lugares? Se quanto tendes uns dias de folga (ou algumas semanas) organizáis qualquer tipo de pausa, formáis parte da maioria, pois 43% dos casais pesquisados assegura a fazer o mesmo. E isso as torna casais aventureiros.

2. Casais caseiras. Mas nem todo mundo vai a busca de novos cantos, nem a fazer as malas para curtir a companhia do seu parceiro. 25% dos espanhóis entrevistados garantem que a melhor viagem que podem fazer é do sofá para a cama. É dizer, que são mais acolhedoras. Esses que com um bom filme e cobertor já têm o suficiente para estar à vontade. Mas não se engane, não estamos dizendo que sejam cerca de muermos nem que para estes casais lhes faltem paixão. Estamos seguros que com o frio que faz lá fora, sabem como manter o calor do lar.

3. Amor entre um fogão. Se no seu caso não há frio que pare a vossa vontade de sair de casa em busca de sabores, sem dúvida, sois uns autênticos foodies (19% dos entrevistados). Casais que não podem resistir a uma boa mesa ou a uma taça de vinho.

4. Descolados de manual. Eu apuntáis a qualquer bombardeio? Salas de cinema, exposições, museus, concertos… Então formáis parte do quarto grupo, o do clube dos culturetas que nunca perdem uma. Em vosso caso, não há jóias, nem bolsas, nem bombons que você ganhar o pulso a uma entrada. Qualquer espetáculo é digno de desfrutar a dois, não é?

5. Os mais trendies. Por último, estão os cool hunter que vestem a última e são fiéis ao street style. Os que, em suma, partilham a sua paixão pelo mundo da moda. E já sabe, o que Dior uniu, não o separe o homem.

Tags:parejartiempo libreviajesgastronomiafoodiesmodahogar

Recomendamos

E sem derrapar. Suas opções (em forma) com os melhores atalhos ‘fit’….

Baby run: como aproveitar os dois…

São rápidas, supostamente eficazes… e potencialmente perigosas. Você sabe o que lhe p…

Você parou de ir ao ginásio? Faz um mês que penduraste os tênis de corrida? P…

Dois gurus vão fazer você vencer a batalha seus bad hair days, mesmo em suas sessões de …

Quem disse que o Eco não era acessível…

Artigos relacionados