6 coisas que você nunca deve dizer no primeiro encontro | Sexo

As primeiras citações são como uma entrevista de emprego: você está tentando mostrar o melhor que és, mas os nervos podem traicionarte até o ponto em que um palavreado incontrolável se apodere de ti e acabar soltando bobagens bobagem. Às vezes acontece. Então, da próxima vez que lhe passar pela cabeça alguma frase que você sabe que não é uma boa idéia compartilhar, tenta guardártela para ti sozinha.
Estes são alguns dos temas que você NÃO deve tocar no primeiro encontro:

– Muitas referências a um ex: A típica frase “me lembra muito meu ex”, ou falar muito mal ou muito bem de um ex é um indicador que, por mais que você acredite em contrário, não tem superada esta história. Um conselho: fale o mínimo de seu antigo parceiro.

– Meter com ele: “você Não lhe deu tempo para se arrumar?” “você pensou que íamos a uma festa de casamento”?, ou soltarle que não gosta do site, o que lhe fizeste. Estará a europa e uma adaga a seu ego, e você entrará em insegurança para os próximos passos. São as típicas frases que nunca esquecerá.

– Mostrar que o tenha procurado nas redes sociais: “você Sabe que existem muitos que se chamam de como você no Facebook?”. Embora se tenha passado três horas buscando no Google, ou em redes sociais, tentei ver fotos com o seu ex, ou com seus amigos, ou na praia com sua sobrinha,… não digas! Você vai ficar como uma psicopata em potencial e, obviamente, se assusta.

– Evidenciar que quiser compromisso: “Onde passaremos as férias?” ou “você Me deixou a escova de dentes em tua casa?”, qualquer frase que indique que você quer passar o resto de sua vida com ele, pode provocar a fuga imediata pela porta de emergência.

– Tocar em temas sensíveis: Falar de religião ou de temas de política, comprometidos pode fazer saltar uma faísca. Se quiser tratá-los, pois parece-lhe interessante conhecer a outra pessoa em tais domínios, fazê-lo com prudência e deixando claro que você respeita seus pontos de vista e crenças.

– Falar mais do que o necessário: “Eu adoraria ter filhos, e você?” “Minha mãe se foi!”. É bom deixar-se conhecer e sonhar um pouco. Mas quanto mais você fala, maior a probabilidade de que as metas da perna. Seja você mesma, mas com moderação. Não sobreactúes sua simpatia, nem tires muito de batallitas do passado. Interésate por ele.