6 formas (saudáveis) de manter o mistério em seu relacionamento | Sexo

Não há dúvida: o início romântico de toda relação é a melhor. Está cheio de excitação, desejo e intriga.

Mas após alguns meses ou anos, é possível que pense que não há nada que você não saiba de seu parceiro. Você memorizado, desde a forma como mastiga até o tempo exato que passa na casa de banho arreglándose. Felizmente, existem maneiras de recriar esse mistério que estava tão sexy no começo do seu namoro.

1.Sorprenderos-se mutuamente. Pense nas atividades que tiverem cometido, quando vos conhecestes. Como Ir tomar algo para a praia? O Escaparos antes do tempo do escritório? É dizer, aquelas coisas que fizeram com que vos enamorárais. Então, se você quiser que volte a saltar aquela faísca, recria alguns daqueles bons momentos. Teste a surpreender seu parceiro, como nos velhos tempos. Por exemplo, diga de ir comer juntos o vosso descanso ao meio-dia, tomar café juntos na cama ou preparar uma deliciosa sobremesa. Os pequenos detalhes também contam. O importante é ter um gesto romântico sem motivo algum.

2. Toma a iniciativa nos planos. Acaba com todos esses estereótipos de gênero e de tomar a iniciativa na hora de organizar o vosso próximo plano. Mas não no plano mandona. É dizer, não o obrigue a fazer algo porque você acha que será bom para ele, ou algo que realmente você gosta de fazer para ti. Referimo-Nos a tomar a iniciativa e organizar uma divertida aventura para ambos. Você pode pedir conselho aos seus amigos e familiares e, talvez, dar-lhe ideias em que não tinhas caído e que vos podem gostar dos dois.

3. Mostre suas fantasias sexuais mais profundas.Não importam os anos que deis penetrá-lo bem sob os lençóis, o seu parceiro, provavelmente, ainda quer impresionarte na cama. Você não pode reclamar, porque não muda a sua técnica se você não é capaz de expressar o que quer e espera. Se há algum cenário ou função que deseja testar!, não diga! Lhe dá a oportunidade de surpreendê-lo…e de cumprir suas fantasias!

4. Muda a tua rotina. Não nos entenda errado. Ter uma rotina é um aspecto saudável de sua relação. Mas como em tudo, que seja com moderação. Porque fazer sempre as mesmas coisas (como por exemplo, marcar sexta-feira, como a noite de filme e aos sábados, o dia de nachos), pode levar ao tédio (nada a ver com o mistério que quiser recuperar). Qual a solução? Pode ser tão simples como escolher restaurantes diferentes ou experimentar actividades novas , em vossos tempos livres. Não têm porque ser planazos, mas se os dois vos deixais conduzir pelo espírito de curiosidade e a novidade com uma nova experiência de que ambos vão desfrutar, vai descobrir o quão divertido pode ser.

5. Descubra sua lista de desejos e ajude-o a fazê-la realidade. Talvez trata-se de mergulhar na Grande Barreira de Coral australiana ou algo mais geral, como aprender a cozinhar. Assim, aqueles planos ou desejos que estão em suas mãos, ajudá-lo a cumpri-los. Assim, se se tratam de tipos de cozinha ou de salsa, regálale um curso, id juntos e desfrutar da experiência. Você também pode experimentar com coisas mais caseiras, como esperar de seu parceiro com um belo conjunto de lingerie ou sorprendiéndole com cerca de bilhetes para ir ver sua banda favorita.

6. Desfrute de tempo separadamente. Porque é importante ter tempo para cada um, para recuperar as forças, para dedicaros esses momentos e depois, ter coisas novas que explicar. Com tal ter uma relação saudável e feliz, ambos precisam vosso tempo para fazer atividades individuais, incluindo planos com amigos.