6 regras de uma relação aberta | Sexo

Se num sábado à noite, se enrollas com outra pessoa que não é seu parceiro, você está colocando os chifres? A resposta é ‘não’ se você tem um relacionamento aberto. Mas espera um momento! A idéia deste tipo de relacionamento não é só sair por aí caçando o máximo de homens possível, mas, sentir a liberdade de fazê-lo sem faltarle o respeito ao parceiro.

Como? Neste tipo de relações, as fronteiras da fidelidade estão pactuadas: quando e onde se pode fazer, se deve ou não contar ao outro, ou não. E precisamente porque está tudo dito, ao que parece, é… essas relações funcionam!

Apesar de ser um tema tabu ainda, um estudo nos Estados Unidos que entrevistou 1000 pessoas adultas e sempre particiado o Huffington Post, confirma-se que 13% delas já teve, ou tem, atualmente, uma relação deste tipo. É mais, um 14% confessou que alternativa propõe a seu atual parceiro. E tu, se o tiver apresentado alguma vez?

Para sair de dúvidas, anote estas 6 regras básicas para uma relação aberta:

1.Importante: Entender o que é.
Ainda há muita confusão sobre o que significa ter este tipo de relação. Há aqueles que o consideram sinônimo de liberdade para enrolar com quem quer que seja e não falar para o seu parceiro. E, de fato, é tudo o contrário, já que se é aberta, você deve poder valer!

2.Faça isso porque você realmente quer.
Você faz isso porque quer enrollarte com outros? Ou porque você gosta de poder conhecer outras pessoas, mas quem quiser de verdade como parceiro estável é a sua cara? Em um relacionamento aberto, não se trata de querer estar com qualquer um, mas se você se sente atraída por outra, você pode experimentar, mas sua relação está sempre à frente de tudo.

3.Estabeleça regras.
Cada relação é diferente, mas existem algumas regras básicas que pensar antes de embarcar nesta aventura. Por exemplo, há que estar presente quando o seu parceiro se envolve com outra pessoa? Não Importa a condição sexual, ou posso experimentar? Há certas práticas que não se podem fazer? Tudo isso é importante esclarecer com o seu parceiro para evitar confusões.

4.Enviar este produto para seus captadores.
A quem quer que seja que te captadores merece que você saiba que você tem um relacionamento sério. Experimente dizer que você parece um cara monísimo, mas você deve saber que você tem um namorado e que vocês estão em um relacionamento aberto. Deste modo, não será nenhuma surpresa.

5.Toma cuidado, sempre.
Não se esqueça de usar preservativo, sem exceção alguma. Faça isso por você, e por seu parceiro.

6.Bate-papo com seu parceiro.
Pode ocorrer que um dos dois se cansado deste tipo de acordo, e para evitar que isso afete a vossa relação, converse com seu parceiro frequentemente sobre como você se sente e do mesmo modo, conte tu o que pensas. Isso é essencial para que o vosso funcione.