Léo Regis e o nascimento da boyband 4.4

Léo Régis (Rafael Vitti) pode ser o astro da atualidade e estar com a bola toda, queridinho pelas fãs e pela mídia, mas isso não significa que possa fazer o que quiser da vida, principalmente quando o assunto é dinheiro. Sua mãe, a ex-gari Néia (Ana Beatriz Nogueira), faz questão de saber de cada centavo que o cantor ganha ou gasta. A família, de origem humilde, morava em Mesquita, na região metropolitana do Rio, e conheceu o conforto depois que Lázaro (João Vicente de Castro) descobriu o talento de Léo e começou a cuidar da carreira do jovem, lançando-o para o sucesso.

Rock StoryAo lado da mãe, Léo mudou-se com a irmã, Yasmin (Marina Moschen), para um condomínio de casas na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O imóvel, enorme e com uma decoração exagerada, reflete a personalidade egocêntrica do artista. Porém, mesmo com dinheiro, Néia vive atrás do melhor preço na hora de fazer compras e está sempre no pé de Lázaro para garantir que a carreira do filho está sendo bem administrada. Com a irmã, Léo tem uma convivência em que amor e implicância andam juntos. Yasmin é uma “patricinha” muito mimada pela mãe, e o cantor não tem paciência para tanta futilidade. Por outro lado, nas horas em que está triste, a irmã e a mãe são as pessoas que ele busca para desabafar.

Ver Léo Régis cantar “Sonha Comigo”, para uma multidão cai como uma bomba para Gui (Vladimir Brichta), que afirma que a música é de sua autoria. Pra piorar, durante uma crise no casamento, Gui descobre que Diana (Alinne Moraes) está tendo um caso com seu maior rival. Quem também não gosta de saber que Diana está nos braços de outro é Lázaro, que acreditava ter finalmente chegado o momento de ficar com ela. O empresário, então,  arma um flagrante para que Gui descubra, da forma mais traumática possível, que sua mulher está com Léo Régis.

Para Léo, no início, Diana é apenas mais uma das centenas de mulheres que correm atrás dele. O cantor fica com ela apenas pelo prazer de estar com a esposa de Gui Santiago. Rejeitada por Gui, Diana acaba indo morar na casa de Léo, para desespero de Néia, a mãe controladora do astro, que é totalmente contra a relação do filho jovem com aquela mulher mais velha que ele. Porém, quando Diana tenta colocar um ponto final no caso dos dois, o orgulho ferido de Léo fala mais alto e ele percebe que se apaixonou de verdade e que não pode mais viver sem ela.

Diana se aproveita do péssimo momento da Som Discos e convence o pai a fazer o impensável: oferecer um contrato a Léo Régis, que está insatisfeito com sua atual gravadora. Gordo (Herson Capri) detesta a ideia, acha que é trair Gui e os valores em que acredita, afinal Léo é pop demais para a Som Discos. Mas não há mais de onde tirar dinheiro e, diante do estado de suas contas, Gordo seria completamente louco se recusasse o que outras gravadoras brigariam para conseguir.

Rock StoryGui fica fora de si ao saber da contratação. É como se a traição de Diana se multiplicasse por mil e nunca acabasse. Numa tentativa de apoiar o pai, Zac (Nicolas Prattes) sugere que o roqueiro vá até a Som Discos e siga com o projeto de seu novo disco. Porém, quando eles chegam à gravadora, é Zac quem acaba chamando a atenção. Enquanto o garoto está à espera do pai em um dos estúdios, cantando de brincadeira, todos são surpreendidos ao perceber que ele canta bem, com sentimento. O próprio Gui fica encantando com o que ouve. Aquilo é novo, interessante. Uma ideia começa a se formar em sua cabeça. Não adianta quebrar o carro, a casa, ou o nariz de Léo Régis, tudo isso é bobagem e, no final, só ele sofre as consequências de seus atos. O que Gui entende é que ele precisa conseguir que apareça algo maior, melhor, e que apague a estrela de Léo.

Gui decide, então, criar uma banda de garotos. Vai treiná-los, ensinar tudo que sabe, produzi-los para que sejam músicos de verdade. Vai construir um repertório que fale de amor com verdade. Sua banda terá tanto sucesso que um dia “Léo Régis vai implorar para abrir um show deles”. E, assim, do mais profundo desejo de vingança de Gui nasce a boyband 4.4, que será fundamental para a transformação do ex-astro do rock. Além de Zac, compõem o grupo Tom (João Victor Silva), filho de Nelson (Thelmo Fernandes), grande amigo de Gui; JF (Maicon Rodrigues), um estudante de música clássica que aceita fazer parte da banda na esperança de conseguir dinheiro para pagar seus estudos fora do país; e Nicolau (Danilo Mesquita), filho de Haroldo (Paulo Betti) e Gilda (Suzy Rêgo). Eles são donos da churrascaria Boi Amigo, onde Nelson e Luizão (Thiago Justino), tio de JF, trabalham.

Gui imediatamente convida Júlia para ser coach de dança da banda, um trabalho de importância fundamental.  Como ele não entende nada de movimentos e coreografias, precisa dela para começarem o projeto juntos. Júlia fica tentadíssima pelo desafio do trabalho, diferente de tudo que já fez antes, ainda que seja complicado manter os sentimentos sob controle ficando tão próxima de Gui.

Então fiquem ligados na nova trama das 19h e nas aventuras de Gui, Julia, Léo, Zac e companhia!

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *