Quem é quem em “Amor à Vida” – Parte II

Hoje, o Tele Dossiê termina de apresentar as tramas e os personagens de “Amor à Vida”, a próxima novela das 21h, escrita por Walcyr Carrasco, com direção de Mauro Mendonça Filho e direção de núcleo de Wolf Maia. Claro que toda novela que se prese deve ter um bom núcleo cômico. Aqui as risadas ficaram por conta de nomes como: Elizabeth Savala, Eliane Giardine, Anderson di Rizzi, Fúlvio Stefanine e Tatá Werneck, estreando na Rede Globo. “Amor à Vida” terá também um curioso triângulo amoroso formado por Marcello Antony, Danielle Winits e Thiago Fragoso. Vale a pena conferir!

Ordália (Eliane Giardine) - É uma dessas mães coragem da periferia. Casada com Denizard, mãe de três filhos, batalhadora, simples e corajosa. Tem uma filha mais velha do casamento anterior. Trabalha como auxiliar de enfermagem no hospital.

Denizard (Fúlvio Stefanini) - É um homem simples, batalhador e rude. Ama a mulher, Ordália, e seus filhos. Moralista, não suporta que Carlito tenha relacionamento com Valdirene, a periguete do bairro.

Carlito (Anderson di Rizzi) - É um tipo divertido. DJ, mas com um estilo meio brega, sonha ser um cantor famoso, ao estilo de Michel Telló. É apaixonado por Valdirene, a piriguete do bairro.

Luciano (Lucas Romano) - Está no terceiro ano de Medicina. Todos os esforços da família se concentram em ajudá-lo a pagar a faculdade. Trabalha como garçom em festas e eventos ou ajudando o pai à noite no bar, porque o curso é em período integral.

Gina (Carolina Kasting) - Filha  mais velha de Ordália do casamento anterior a Denizard. Aceita com resignação ser o “patinho feio” da família. Vive enfurnada na cozinha do bar fritando coxinhas e salgados.

Glauce (Leona Cavalli) – Médica Obstetra. Bela mulher. Apaixonada por Bruno, registrará o nascimento de Paula no hospital ainda que seja um ato ilegal. Anos depois terá um relacionamento com  Bruno. Lutará contra Paloma no hospital para que ela não denuncie a ilegalidade que cometeu. Irmã de Vega, mulher de Atílio. Talvez para se proteger, poderá se unir a Félix, irmão de Paloma e vilão da história.

Márcia (Elizabeth Savalla) – Mãe de Valdirene. Ajudará Paloma no parto no bar. Mulher que ainda sai à noite, gosta de bares. Foi garota de programa. Incentiva a filha, Valdirene, a dar o golpe da barriga em um jogador de futebol. Para sobreviver, vende hot dog numa van e vive fugindo dos fiscais. Numa dessas fugas conhecerá Atílio, desmemoriado, e acabará se apaixonando por ele. É amiga da família de Ordália, que entretanto a considera exagerada, sem limites.

Valdirene (Tatá Werneck) - É a piriguete do bairro. Sensual e vulgar, sonha posar nua. Incentivada pela mãe, Márcia, sonha também em dar um golpe da barriga e ter um filho de um jogador de futebol ou algum milionário. Vive nos bastidores dos grandes times, vai a treinamentos e tudo mais. Mas ama Carlito, para cujos braços sempre volta.

Joana (Bel Kutner) - É uma mulher seca, amargurada, solitária, que sempre trabalhou. Pouco sai, guarda tudo que ganha. É simples, um pouco rude. Conhecerá Luciano numa festa e se apaixonará por ele. Quando se casar, dará todas as economias para que ele termine medicina. Sofrerá muito vendo que o marido não a ama, até a despreza, e só se casou por causa do curso.

Thales (Ricardo Tozzi) - Jovem jornalista. Um tipo romântico. Ganha mal mas está satisfeito com a vida que tem. Mas Leila quer ser rica. Oculta o romance dos dois da tia, Pilar e o convence a aproximar-se e casar-se com Nicole, uma rica herdeira gravemente doente. Thales aceita o plano. Mas depois se apaixonará por Nicole.

Nicole (Marina Ruy Barbosa) – Linda e frágil. Uma rica herdeira sem parentes próximos, que sofre de uma doença incurável. Torna-se amiga de Leila, sem suspeitar do plano maquiavélico da suposta amiga. Conhecerá Thales sem saber que é o namorado de Leila e se casará com ele. Mas é tão doce, tão incrivelmente apaixonante que Thales se apaixonará por ela e não suportará a idéia de perdê-la.

Rogério (Daniel Rocha de Azevedo) - Oncologista. Bonito, sério, dedicado. Às vezes é quase  rude. Tem dificuldades para aceitar a fragilidade da vida. Sofre com os pacientes e se apaixonará por Nicole. Fará tudo para salvá-la. E também para evitar seu casamento com Thales, na sua opinião, um golpista.

Lídia (Angela Rebelo) – Enfermeira, acompanhante e secretária de Nicole. Descobrirá a trama de Leila.

Patrícia (Maria Casadevall) - Trabalha na administração do hospital. Bonita, fashion, ousada. Traída pelo noivo (Márcio Garcia) durante a lua de mel, não quer mais compromisso. Tenta  em vão conhecer alguém pela internet. Começa uma relação com Michel, mas não quer casamento. Apaixona-se por ele e ele por ela. A recusa desse amor, as voltas que um e outro dam, falam de uma relação sem compromisso oficial, mas com muita vontade de voltar a acreditar no amor. A torcida é que os dois assumam que estão apaixonados.

Michel (Caio Castro) - Médico endocrinologista. Bonitão, malhado, desejado por todas as mulheres. Entra em parafuso quando conhece Patrícia que, ao contrário das outras, não deseja compromisso. Seu amor próprio fica ferido. Ao final, tudo que desejará é convencê-la a se casar com ele.

Eron (Marcello Antony) – Advogado, se casou aos vinte anos, mas há alguns anos vive com Niko, uma relação homossexual estável.

Niko (Thiago Fragoso) - Bonito ,sensível, educado, dono de um pequeno restaurante japonês. Sente-se casado com Eron pela vida toda. Tem verdadeiro desejo de ser pai.

Amarilys (Danielle Winits) - Enfermeira instrumentista de alto padrão e também ajuda nas decisões de  compra de material e equipamentos. Bonita, elegante, um pouco seca no modo de falar. Foi casada com Eron anos atrás. Se oferecerá para o ex-marido e Niko como barriga de aluguel para o filho que eles desejam ter. Mas essa reaproximação causará uma confusão na vida dos três.

Elói (Lima Duarte) - Rico, já é avô, viúvo. Esquecido pela família e solitário. É o grande amor de Bernarda. Foi seu primeiro namorado. Se reencontram quando ele vai se tratar no hospital. Retomam o amor, romântico em todos os aspectos, pois ele nunca a esqueceu.

CONFIRA OUTROS TEXTOS DA APRESENTAÇÃO DE “AMOR À VIDA”!

One thought on “Quem é quem em “Amor à Vida” – Parte II

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>